UMA TERRA



    No inicio dos tempos, quando não havia céu e terra; dia e noite; vida e morte, somente a escuridão e a água, Rá – o deus sol - surgiu no Monte da Criação, para iluminar pela primeira vez o mundo com sua luz radiante. Ele criou as divindades da água e do ar, separou a terra do céu, e dessa forma pôde criar todo o resto.
    Ao pisar neste solo, Rá viu a necessidade da criação de um lugar para preservar relíquias de seu mundo recentemente criado. Diante de tal fato, Needh foi erguida; um mundo isolado de tudo e de todos.
    Tendo como base a civilização egípcia, foi erguida com o objetivo de proteger e preservar criações do deus sol que cairiam na desgraça secundária.
    Needh foi erguida em solo sagrado, a terra dos deuses, acima do céu, acima de tudo... inacessível a mortais.
    Os deuses a governavam, cerca de quarenta e dois no total, reunidos no Conselho para discutir o melhor para o Firmamento. E tudo correu bem até o episódio, hoje conhecido por ambos os mundos, da morte de Osíris. O governo oscilou e Needh foi afetada.
    Seth traiu o Conselho e provocou a ruína de todos, foram aprisionados.
    Needh teve o Processo Negro iniciado, com a ausência dos deuses os humanos começaram a cair na Desgraça Secundária, tornaram-se incontroláveis, amaldiçoados...
    Um tirano tomou o poder, e sua linhagem governou por três séculos.
    Mrak descobriu a passagem entre os mundos e invadiu a terra, e com um golpe tomou o poder; corrompeu o que restou do Firmamento. E no último século vem governando Needh com conceitos tiranos, com sua vida anormalmente longa.


    Entre os deuses, Needh foi conhecida como o Firmamento de Rá e ali é preservado até os dias de hoje as mais magníficas construções do mundo antigo, com suas estruturas intactas. Em Needh o tempo não os afeta.
    Para que fosse possível o acesso dos deuses ao outro mundo – o que nele vivemos – o deus sol criou uma passagem em que somente deuses e auxiliares dos mesmos teriam acesso. Um caminho protegido pelos piores temores da humanidade, a Estrada da Perdição. Tal estrada foi o meio usado por Mrak para invadir o Firmamento, e esta mesma estrada foi usada pelos assessores para atingir o mundo secundário.
    Os que fugiram, jamais encontraram o caminho de volta, casaram-se com secundários, tiveram filhos, e alguns desses filhos vieram ao mundo com o poder dos pais, aquele que foi concedido por Rá no inicio da criação. Com isso, foi necessária a criação de uma sede Needhense para os que nasceram neste mundo, fundando assim, a Academia.